Beneficiários com Planos Cancelados: Orientações para Reembolso Durante o Período de 01/12 a 12/12 - NotreDame Intermédica
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Beneficiários com Planos Cancelados: Orientações para Reembolso Durante o Período de 01/12 a 12/12
Notícia
19 de Novembro de 2024
Atenção!
Informamos que, entre os dias 01/12 e 12/12, não será possível realizar solicitações de reembolso pelo Portal do Beneficiário. Durante esse período, o processo deverá ser realizado exclusivamente por e-mail, enviando a documentação necessária para reembolsoppocancelados@hapvida.com.br
Documentação Necessária
Para solicitar o reembolso, é obrigatório anexar:
Documento fiscal
Nota Fiscal (Pessoa Jurídica) ou Recibo (Pessoa Física).Documentos adicionais conforme o tipo de serviço realizado:
- Consulta
- Relatório Médico (quando solicitado).
- Exame
- Pedido Médico.
- Laudo de Exames (quando solicitado).
- Relatório com Justificativa Médica (quando solicitado).
- Despesas Hospitalares (Internação/Ambulatorial)
- Conta Hospitalar Discriminativa.
- Laudo de Exames (quando solicitado).
- Relatório com Justificativa Médica (quando solicitado).
- Honorário (Clínico/Cirúrgico)
- Discriminação dos Profissionais (Nome, CRM, UF do CRM e CPF).
- Relatório Médico detalhado.
- Laudo de Exames (quando solicitado).
- Relatório com Justificativa Médica (quando solicitado).
- Terapia
- Pedido Médico.
- Controle de Sessões.
- Relatório com Justificativa do Profissional Executante (quando solicitado).
Como enviar a solicitação
- Certifique-se de que todos os documentos estejam legíveis e no formato adequado.
- No corpo do e-mail, inclua seus dados de identificação (nome completo e número da carteirinha) para facilitar a análise.
- Utilize o endereço reembolsoppocancelados@hapvida.com.br para o envio da documentação.
Após o período mencionado, o reembolso voltará a ser disponibilizado normalmente pelo Portal do Beneficiário. Para mais informações, entre em contato com a nossa Central de Atendimento.
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