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Ouvidoria

A Ouvidoria é um canal de atendimento de 2ª instância que recebe as solicitações de beneficiários que já entraram em contato com o Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC). Se você considera que o atendimento pelo SAC não foi satisfatório ou sua solicitação não foi resolvida, entre em contato conosco por meio do formulário disponível no final da página..

Precisa de mais ajuda?

Leia as instruções abaixo e saiba como preencher o formulário de atendimento:

1

Preencha suas informações pessoais, como nome, e-mail, número de telefone, número da carteirinha, cidade e estado.

2

Informe o número de protocolo referente ao primeiro atendimento no SAC.

3

Escolha o tipo de manifestação e descreva detalhadamente sua solicitação.

4

Caso tenha documentos referentes à sua manifestação, anexe-os no formulário.

5

Após preencher o formulário, clique em Registrar e aguarde o nosso retorno em até 7 dias úteis. Estamos comprometidos em analisar sua solicitação e encontrar a melhor solução para você.

Qual o melhor horário para contato?

Atenção: Favor descrever com detalhes os procedimentos que necessitam de reanálise.

Atenção: Envie abaixo os documentos referentes à sua manifestação.

Um número ilimitado de arquivos pode ser carregado neste campo, com limite de 2MB. Os tipos de imagem permitidos são: jpg, jpeg, png e pdf.

**Para melhor atendermos nossos beneficiários, é fundamental que a mensagem seja escrita com maior riqueza em detalhes atentando-se para a clareza das informações.

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Ops! Estes dados não foram encontrados.

Os dados inseridos no formulário não foram encontrados. corrija as informações e tente novamente.